terça-feira, 5 de maio de 2009

Online

O livro "presos na teia" fala sobre o uso abusivo da internet, onde Ándre (o protagonista do livro) passa o dia todo na internet e isso prejudica os relacionamentos reais.Na maioria das vezes isso acontece com adolescentes ,pois nascemos na era digital e é normal que usemos a internet, porém há casos em que o uso exessivo prejudica as relações o que pode gerar uma depressão por ser excluído ou "gozado" na escola.
Hoje isso acontece muito em crianças da nossa faixa de idade e pode resultar em problemas, como no livro em que a foto flagra uma imagem de traição de outro casal e isso faz André ser ameaçado.
Portanto a internet é um lazer mas não é precisso ser radical a ponto de não mexer, como agora que vocês estão lendo esse blog. Para se manter "saudável", na escola e nos seus relacionamentos devemos impor limites, mesmo que alguns achem difícil, devemos tentar, pois assim teremos uma vida própera e saúdavel, pois aposto que ninguém gosta ou gostou de ser "zuado" nas escola.

Lucas Carvalho 8ºano A

4 comentários:

  1. puts, tenho q ler esse livro, mó chato, n sei como alguem pode gostar de um livro tao entediante, façam-me o favor, quem gosta de ler por prazer não leia isso pq é MUITO CHATO

    ResponderExcluir