terça-feira, 5 de maio de 2009

8°ana A - Perfil fake, uma fuga ?

Hoje em dia, muitas pessoas fazem fakes, perfis virtuais falsos usados em sites de relacionamentos. Às vezes não é por mal, é apenas por diversão. Muitas meninas e meninos fazem perfis falsos por insegurança, auto-estima baixa e assim fingem ser outras pessoas com características que ''sonham'' em ter.
Talvez com a mesma personalidade, mas como hoje nas escolas o que importa é a aparencia, as pessoas deixam de ter amigos e de mostrar o quanto podem ser legais e divertidas.
Tambem temos outros casos, de meninas bonitas e cheias de amigos que fazem fakes por diversão, começam a namorar, fazer amigos, tudo por uma tela de computador, e ''todos'' nós sabemos o quanto é perigoso, pois ninguém sabe quem realmente esta atráz da tela.
Hoje o bullying, julgamento e preconceito de um grupo em relação a uma pessoa, também existem por computador, onde é chamado de cyberbullying.
Alguns donos de perfis falsos fazem o uso por fuga, para serem aceitos em algum grupo, mesmo não sendo eles de corpo, rosto e cabelo, e sim sendo eles de jeito e personalidade!


Isabella Ricioli

Um comentário:

  1. que menina linda e inteligente...... amo voce, amo seu jeito de se expressar.... voce é tudo de bom..... Elaine Ricioli

    ResponderExcluir