terça-feira, 23 de junho de 2009

5º ANO - AS CONFUSÕES DE JOSÉ ELIAS

AS CONFUSÕES DE JOSÉ ELIAS


José Elias é um feirante de 27 anos. Ele trabalha na feira há muito tempo e gosta de sua profissão, pois pode conhecer e conversar com várias pessoas.

Certo dia, José Elias foi para casa de sua mãe porque era aniversário dela, mas no meio do caminho lembrou que não tinha comprado o presente de sua mãe.

Foi correndo para o shopping mais próximo da rua e que estava aberto porque seis horas da manhã todos os shopping centers estavam fechados. Depois de algumas horas, José Elias finalmente encontrou um shopping semi-aberto. Então ele disse:

_ Moço, moço, moçooooo!!!! Por favor, preciso comprar um presente para minha mãezinha, posso entrar?

Então o moço disse:

_ Senhor, não sei quem você é, mas você não tem cara de bandido, mas cuidado, tem uma moça que pediu para eu deixar ela entrar no banheiro porque ela estava muito apertada e não quer ser incomodada, hein?

Ele respondeu que estava bom e que era rapidinho, ele foi correndo mas nenhuma loja estava aberta, então viu uma plaquinha escrito “toalete de mulheres”, ele pensou que era uma loja de toalhas para mulher, mas nesse toalete estava a moça que não queria ser incomodada.

Quando ele entrou, achou estranho, pois não tinha cara de loja, abriu todas as portas e quando ele abriu a última, viu a moça. Ela ficou assustada e começou a ficar vermelha, mais tão vermelha, que quando ela percebeu que o José Elias estava olhando-a, rapidamente fechou a porta, deu descarga e quando saiu bateu com a bolsa no rosto de José Elias.

Quando chegou a festa, falou para sua mãe que tinha um presente especial, que era o olho roxo dele.


PÂMELA M. POLATO – 5º D

Nenhum comentário:

Postar um comentário