quarta-feira, 10 de junho de 2009

6º ano

Um dia no Hopi Hari!

Era setembro de 2008, dia cinco. Eu e outros alunos do Colégio fomos para uma excursão, o Hopi Hari.

Saímos cedo da escola e,com certeza,saímos muito ansiosos.A viagem foi longa, só que valeu a pena!
... Me lembro que quando chegamos,estávamos tão ansiosos que não sabíamos em qual brinquedo iríamos,e ficamos por muito tempo perambulando pelo parque.

O 1° brinquedo que fomos foi o ''Rio Bravo'', muito divertido,só que saímos encharcadas,já que ele era de água.

Mais tarde, me lembro que fomos na Montanha-Russa,mas estávamos na fila e já era 13:30 e nós estávamos passando mal, pois não havíamos almoçado.Eu desisti e fui almoçar e elas ficaram.

Quando terminei,avistei-as na fila. Entrei de novo e fomos no brinquedo. Mas depois,já que elas estavam passando mal. Elas almoçaram e ficamos andando novamente pelo parque.

Fomos em vários brinquedos legais,mas o que me deu mais medo foi a Torre Eifell, mais conhecido como o Elevador. O brinquedo tem 70 metros e foi muito emocionante!Pegamos uma fila enorme e quando chegou na nossa vez...

Estávamos morrendo de medo. Mas,tomamos coragem,sentamos,fechamos as travas,fechamos os olhos e...o brinquedo começou a subir, e quando chegou lá em cima,eu fiz a pior coisa,abri o olho e vi as pessoas parecendo formiguinhas;fechei o olho e escutei um ''TECK'' e o brinquedo desceu muito rápido!Bom,até que não foi tão ruim assim,mas foi divertido!

Saímos do brinquedo às 18:00 e era a hora dos Monstros no parque! Eles eram horríveis e davam medo,só que os enfrentamos;fomos em alguns outros brinquedos e fomos embora às 21:00!Uma pena, pois foi muito divertido!Amei aquele dia e com certeza vou de novo!
LETÍCIA; N°19; 6° ANO A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário