quinta-feira, 23 de abril de 2009

8º ano: Fake, saiba como usar !

Fake. Fake é a triste realidade de meninos e meninas que criam perfis falsos para fugir da realidade. Az vezes essas pessoas tem problemas em casa, como por exemplo pais que brigam muito, ou até separados, problemas na escola (Bulling) e entre outros varios problemas.
Esses meninos e meninas criando o fake acabam fugindo de um problema, e sem perceber criam outros problemas maiores ainda... sendo eles, conhecer/falar com pedófilos, sequestradores, e outros tipos de pessoas ... poem nao ser falsas na personalidade, mas querendo ou não ela fingem ser uma pessoa (outras fotos), mudam de nome, e isso é ser falso! Normalmente eles tem características em comum, como problemas na escola, e em casa.
Quando voce cria um fake, voce cria riscos como se apaixonar por outro fake, ser odiada quando descobrirem quem é por trás do fake e outros riscos.
Com isso podemos compriender que para se usar a internet, temos que ter uma certa precaução. Ou seja: nao fazer fakes maudosos, nao falar onde mora, e outras coisas. Porque sabendo usar, nao tem mal nem um... não é?



Fernanda Dourado - 8º B

2 comentários: