quinta-feira, 23 de abril de 2009

8º ano: Uso excessivo da internet

Internet é um ótimo meio de comunicação e conhecimento que revolucionou a vida de muitas pessoas mas depende do tempo em que se fica por que o computador pode dominar VOCÊ.
Quantas vezes você não falou ou ouviu: " Vou mais tarde, tenho que arrumar o PC !" ? Bom é isso que acontece na aclamada era dos computadores e muito mais, pode ser que daqui 20 ou 30 anos existam computadores muito sofisticados ou nem existam mais, então a internet vai cada vez ficando mais acessada e ganhando o tempo das pessoas. "Usar excessivamente a internet", frase forte para uns que talvez fiquem no computador para fazer apenas trabalhos ou fiquem navegando no máximo 30 minutos no computador mas para outros que já se acostumaram e ficam de 3 a mais horas, que chegam a bater recorde entre os amigos.
E então fica sempre aquela dúvida cruel: " Se a internet é mesmo tudo ? " Muitas pessoas sabem que ficar tempo demais sentado na frente do computador pode gerar obesidade, tendinite e até problemas de vista.
Por isso, antes de usar a internet, reserve horários para fazer atividades e usar o computador, por que fora da internet existe outro mundo.


Kaio de A. Francisco b - 8B

5 comentários: