quinta-feira, 23 de abril de 2009

Internet na cabeça - 8º ano

A criação de "fakes" facilita as amizades na internet,pois algumas pessoas acabam criando perfis "fakes" devido ao seu comportamento por serem pessoas isoladas, pouco expressivas.
Assim certas pessoas acabam se soltando na internet através do "fake" demonstrando seus sentimentos, emoções.

O perfil "fake" possui pontos positivos e negativos.

Os pontos positivos são: fazer amizades de qualquer lugar do mundo,arrumar algum(a) namorado(a),facilitar a troca de informações.
Já os pontos negativos são: pessoas que se desfraçam por crianças ou adultos,cometem crimes ou até podem nos enganar pelo "fake".
Há pessoas que abusam do uso da internet,ficam durante várias horas em frente do computador, isso acaba as prejudicando.
Esse tipo de problema é frequente entre os jovens que acabam deixando de estudar para as provas ou de estudar realmente em escolas devido ao computador.
Isso pode causar doenças,ou problemas tais como: mudança de comportamento,problemas físicos entre outros.
Portanto,devemos ultilizar a internet de maneira adequada,pois ela pode ser prejudicial ou pode nos favorecer,sendo assim devemos ultilizá-la para fazer o bom e o bem, o bom proveito pode tornar o mundo melhor,com um avanço na técnologia e na troca de informações pelo mundo todo,por isso use com MODERAÇÃO.


Danilo Garcia nº5 8ano B

2 comentários:

  1. Muito legal o site do colégio pessoal! Muito Bom...onde estão as redações das crianças?

    Beijos e me respondam pelo meu e-mail: tete_tetesinha@hotmail.com

    ResponderExcluir